<< Voltar     


Lillo

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2021

Data de lançamento: 01/02/2021

Categoria: Produtos em Geral

Tags: artigos para bebê, mamadeira, chupeta, Lillo, bem-estar, lúdico, coração, cuidados, mães, pais

Vencedor: Zaic Branding (www.zaic.com.br)
Design: Zaic Branding
Convertedor: Sarapuí - Indústria Gráfica
Brand owner: Newell Brands


País: Brasil


Em seu novo posicionamento “Junto desde o início”, Lillo passa a usar sua longa experiência para ajudar as famílias a lidar com o novo que vem com o bebê. É o coração que inaugura e orienta o ritmo de cada início. Por isso, incorporamos este símbolo à logomarca de Lillo e à identidade visual.

Aliam o lúdico ao informativo. O coração convive com elementos multicoloridos e ilustrações divertidas. Texto, pictogramas e ícones esquemáticos trazem informações e orientações de forma intuitiva e direta, tornando as embalagens mais didáticas, auxiliando mães e pais na escolha e uso dos produtos.